segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09 - Gerentes são feitos reféns após assalto a agência do BB em Ituberá


Seis assaltantes fugiram levando reféns após terem invadido uma agência do Banco do Brasil na cidade de Ituberá, às 11h30 desta segunda-feira (12). Segundo o escrivão da delegacia local, os bandidos chegaram em um Fiat Dobló, de cor prata, com placa de Salvador. Quatro homens invadiram a agência atirando, enquanto que os outros dois faziam a proteção na porta da agência. Eles fugiram trocando tiros com a polícia e atirando em direção a delegacia, que fica somente a 50 metros do banco.

Ainda segundo o escrivão, na hora da fuga, os bandidos utilizaram dois gerentes da agência - de prenomes Marcílio e Jorge -  como uma “parede humana” para proteger sua entrada nos veículos.
A polícia não soube informar a quantia levada pelo grupo. Eles saíram em alta velocidade com destino a Gandu, mas segundo testemunhas, em contato com a polícia, afirmaram que o bando desviou para uma área rural e incendiaram um dos carros utilizados na fuga.

Os policiais estão em perseguição aos bandidos e a Delegacia de Ituberá já entrou em contato com delegacias vizinhas para ajudar na captura dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário